Seja bem-vindo ao Ella Purnell Brasil! Aqui você encontrará tudo relacionado à atriz Ella Purnell: fotos, vídeos e notícias. Sinta-se à vontade para comentar nos posts, visitar nossa galeria e ficar informado sobre a atriz e modelo. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site tem a oferecer e volte sempre.
Ella para Hunger Magazine
postado por Katherine
26.11.16

Ella saiu na última edição da revista Hunger em um photoshoot incrível e falou um pouco sobre sua vida profissional. Confira os trechos, as fotos do ensaio e os scans da revista a seguir:

“Quando eu era pequeno, havia um monte de coisas que eu queria ser. Em um ponto era um astronauta e então eu penso que eu quis ser uma laranja – apenas porque eu pensei que eu poderia realmente ser qualquer coisa!”

“Quando você é criança, é divertido, não parece um trabalho. Atuar sempre foi apenas algo que fiz porque gostei.”

O primeiro papel de Ella, interpretando a jovem Keira Knightley em ‘Never Let Me Go’, marcou um ponto de virada e todos os pensamentos de astronautas (e laranjas) desapareceram de sua mente. Críticos e agentes de elenco sentaram-se e tomaram conhecimento, e uma menina de 13 anos de idade pegou um grande momento.

“Até essa época eu não havia pensado em atuar como profissão.

Então, finalmente, Ella recebeu a proposta para seu maior papel: Emma Bloom em ‘Miss Peregrine1s Home For Peculiar Children’, que era – pelo menos de acordo com seus irmãos – o papel dos sonhos.

“Eles tinham lido o livro e eles estavam obcecados comigo recebendo o papel. Eles me escreveram cartões de boa sorte para a audição, mesmo que nunca tenham prestado atenção ao meu trabalho antes! Para mim, embora a maior atração foi Tim Burton; ele é o diretor número um com o qual sempre quis trabalhar.”

Agora, após o sucesso do longa, Ella planeja continuar a carreira e se dedicar também à sua música, e não descarta novas oportunidades.

“Estou aberta a tudo. Eu quero escrever, eu quero dirigir, eu quero fazer música.”

“E também acabei de criar uma instituição de caridade com meu amigo, chamado Educate2Eradicate, então eu quero dedicar tempo para isso também. Eu só quero manter minha cabeça no lugar e continuar em frente!”

FONTE: HungerTV
 

espalhe esta notícia por aí!